Páginas

A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato.

domingo, maio 08, 2011

Até breve

"Então,minha querida Amélie......não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida. Se deixar passar essa chance, então, com o tempo seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto. Então, vá em frente, pelo amor de Deus".

(O fabuloso destino de Amelie Poulain)


Olá gente.Abusei do sumiço-mas quando bate um cansaço existencial nada mais me engrena.Após algumas configurações (como de costume),alguns posts ultrapassados excluídos,e,imagino,algumas coisas novas a dizer,pretendo postar algo decente e de autoria própria ainda esta semana.
Minhas desculpas?Mudança de cidade,novo emprego,deixei de ser rebelde sem causa,estou aprendendo a ser gente grande na marra,abandonei alguns ideais ilusórios,embora nem todos,e,escrever rotinamente,como costumava fazer um tempo atrás,tem exigido muito da minha cabeça ocupada e atrapalhada...mas quase acostumada,felizmente.Entre alegrias e tristezas,multidões e solidão(para ser um tanto dramática)senti uma falta enorme do blog,dos que sempre leio e dos que leio esporadicamente,e,claro,dos comentários que sempre achei essencialmente contrutivos.Então,após essa minha desculpa basicamente esfarrapada e de uma frase que muito tem a dizer do filme "O fabuloso destino de Amelie Poulain",venho apenas dizer um até breve,e breve mesmo.

Abraços!

Não sou um zumbi!
"Não sou um zumbi,cérebro é para pensar'' foi lançado por Cláudia,do blog Gothic box,em forma de protesto ao mal uso(ou falta de uso)da cultura...Quem se interessar,só acessar o blog,vale a pena!

http://gothicbox.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Uau! Quantas mudanças....é preciso. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Desaparecer assim não é saudável para os leitores do seu espaço.
    Grato pela volta, de coração.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do Blog, :)
    Muito interessante !
    Deixo o meu aqui, caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  4. Vê se volta!

    Amo Amélie.

    ResponderExcluir

Gosto de críticas,mas respondo a insultos.