Páginas

A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato.

sexta-feira, julho 23, 2010

Atuante autor

      Não sou autor de nenhuma peça,de algum personagem,de qualquer suposta criação.Se pioneiro,não sei,talvez um cognome.Certamente um pseudonimo.
   Ator,mas não autor.Nãosou autor de desgraças, tragédias,lascívias, volúpias,crimes,assassinatos, julgamentos, conjulgações.Não sou autor de um amor,seus sabores e dissabores,sua sofreguidão feliz e sua eufórica tristeza.Não sou autor de paradoxos.Não sou inventor de sátiras,lirismo.sonetos,crônicas,críticas e suas alegorias.
 Não sou autor,ou mesmo poeta,a vagar breve em boêmias vielas exaltando ou praguejando a vida,ou mesmo poeta introspectivo.
  Não sou autor de teorias,sabedorias,sábias,ignorantes,ou mesmo medíocres.Nesse caso,sou receptor,reconstrutor.
  Não sou autor de prazeres,de desfrutadosparceiros,de estágios enamorados,e posteriormente munido de ódio.Não sou autor de indolência,negligências,ainda leves insolências,ociosidades.Não sou autor da saudade,digníssima atroz,nem da frieza,ou mesmo do que dizem maldade.
  Não sou autor de felicidades,beldades,esperanças,conquistas, derrotas,trejeitos,rejeitos, segurança, vulnerabilidade.
   Não sou autor de complexidades.
   Autor,finjo ser.
   Não sou um ator,mas uma vida.E essas atuações são frutos consequentes e inconsequentes desta.Ainda que não se saiba de fato o que é viver.Apenas que ser suposto autor é complemento da atuação viver.

17 comentários:

  1. Nossa,
    não vou dizer que me identifiquei, seria mentira.
    Mas, sabe quando se vê uma pessoa do outro lado da calçada e ela tem um estilo completamente diferente do seu, é elegante e ousada de modo diferente e MARAVILHOSO.
    Eu gostei mesmo de ler, E SÓ PARA ENFATIZAR:
    EU GOSTEEEII MUIITOOOOOOOOOOOO .

    ResponderExcluir
  2. A vida é um palco e todos somos autores e atores nela/dela.
    AMEI o texto. Muito muito muito.

    Bjão =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que sou a única autora dos crimes que comento dentro de mim mesma. As evidências estão à vista. Há sangue em todo o lado.

    Gostei!
    Obrigada pela visita *

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Não consigo ser autor nem do meu destino,
    para mim, todo dia, é um capítulo inusitado.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto. Diferente, ousado e forte.
    Não sei se me enquadro em autor ou em ator...
    Acho que prefiro autor, gosto de escrever o meu caminho...

    http://cordrosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do texto, forte e impactante.
    somos todos autored atuantes, essa é a vida !
    bjs .

    ResponderExcluir
  7. Sempre me impressiona a facilidade que vc. tem em unir a imagem com belas palavras. bjs

    ResponderExcluir
  8. então a arte imita a vida *-*
    duvida cruel rs...

    lindo pensamento xD^


    ótima quarta
    e feliz dia do cotonete
    para orelhões.
    *-*
    abraço!
    ah e se tiver tuiter será bm vinda no
    @kibesta
    se não tiver.num tm problema kkk

    ResponderExcluir
  9. não consigo viver em mim,então vi vou por aí em duzentos mil personagens,mas sem negar quem sou no escuro do dia e na madrugada de cada personagem

    ResponderExcluir
  10. UAU!!!
    Que texto foi esse?
    Amei muito.
    No final, todo mundo atua sempre.
    Achei o texto íncrivel.
    :*

    ResponderExcluir
  11. A vida é uma arte! Lindo texto.

    Obrigada por ler meu blog :*

    ResponderExcluir
  12. adorei o texto!! acho que sou autora e atriz! =) gostei mto daqui!! beijinhoo

    ResponderExcluir
  13. Passei uma meme a ti. Veja no meu blog linda!
    http://latavarina.blogspot.com/2010/08/eu-ja.html

    ResponderExcluir
  14. Nós somos autores de nossas próprias vidas!
    Amei o blog, você escreve hiperbem.

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  15. Sou um pessimo autor da minha vida,
    em cada capitulo o final é infeliz.

    ResponderExcluir

Gosto de críticas,mas respondo a insultos.